Desaparecimento

Ator da Record desaparece no RJ após entrar em carro com desconhecido

Edson Caldas Barbosa, que partipou da novela 'Gênesis', está desaparecido desde a última sexta-feira (2/2)

O aparelho de celular do ator foi registrado em Japeri, na Baixada Fluminense. -  (crédito: Reprodução/Instagram (@caldas_barboza))
O aparelho de celular do ator foi registrado em Japeri, na Baixada Fluminense. - (crédito: Reprodução/Instagram (@caldas_barboza))
postado em 06/02/2024 23:01 / atualizado em 06/02/2024 23:10

O ator da Record TV Edson Caldas Barbosa está desaparecido desde a sexta-feira (2/2). O desaparecimento foi reportado pela família à polícia do Rio de Janeiro.

O artista, que participou da novela Gênesis (2021), foi visto pela última vez entrando em um veículo com um homem desconhecido em frente de um bar no bairro Coelho Neto, na Zona Norte da capital fluminense.

Segundo informações do programa Balanço Geral, também da TV Record, Edson trabalhava como entregador de aplicativo e iria atender uma entrega para o Grajaú, também na Zona Norte do Rio. Porém, ele entrou no automóvel com o homem desconhecido, e a entrega que ele faria foi cancelada pelo aplicativo.

Em suas redes sociais, a mulher de Edson, Jennyffer Vieira, fez um apelo. "Venho mais uma vez pedir ajuda de todos que puderem compartilhar. Já fizemos tudo o que podíamos fazer", escreveu. Ela ainda pediu para que quem tivesse notícias do paradeiro do ator, entrasse em contato com os familiares.

O aparelho de celular do ator foi registrado em Japeri, na Baixada Fluminense. Ao Estadão, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou, em nota, que a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) investiga o caso. "Diligências estão em andamento para localizá-lo", completou o órgão.

*Com informações da Agência Estado

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação