O Ministério Público de São Paulo moveu uma denúncia contra Marcius Melhem, pelo crime de perseguição e violência psicológica contra as mulheres que fizeram graves acusações sobre o humorista e ex-diretor da Globo.
Segundo o órgão, a denúncia foi apresentada em 26 de fevereiro, e apontou que ele utilizou as redes sociais para cometer esses supostos crimes. Além disto, o famoso violou direitos fundamentais das alegadas vítimas.
"Ao agir de forma desproporcional ao alegado agravo, Melhem exerceu de forma abusiva seu direito de defesa pública, violando direitos fundamentais das vítimas. O direito de defesa pública logo se revelou um verdadeiro exercício raivoso – e lucrativo, como se verá adiante – de vingança", afirmou o MP na denúncia apresentada à Justiça.
Mais recentemente, inclusive, o pedido de Marcius Melhem para indenização por danos morais e retratação pública feitos contra Dani Calabresa, relacionados às acusações de assédio sexual foi julgado como "improcedente". O imbróglio entre os dois humoristas está em vigor desde 2019.
O post Marcius Melhem é denunciado pelo Ministério Público após caso de violência foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br