Diversão e Arte

Deborah Secco fala sobre noite com famosa e pompoarismo

A atriz compartilhou suas experiências sexuais, revelando ter praticado pompoarismo por nove anos


Deborah Secco
 -  (crédito: Reprodução/ Globo)
Deborah Secco - (crédito: Reprodução/ Globo)
postado em 03/04/2024 01:32

Deborah Secco participou do Surubaum ao lado de Fabiana Karla, programa apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A atriz compartilhou suas experiências sexuais, revelando ter praticado pompoarismo por nove anos, o que lhe permite atingir orgasmos sem estímulo direto e até realizar proezas como arremessar bolinhas de ping-pong com a vagina.

Em uma conversa franca, quando questionada sobre preferências na ingestão de sêmen, Secco declarou que prefere engolir, relatando uma experiência passada com uma parceira que a fez engolir, literalmente, "vários copos d’água".

A atriz revelou que essa foi a mulher mais gostosa com quem já se relacionou e enfatizou que ela é famosa, deixando no ar uma aura de mistério em torno da identidade da ex-parceira.

Ao receber o pedido de Bruno para enviar um beijo à ex, Deborah confidenciou que ela sabe quem é, mantendo o suspense sobre sua identidade.

O post Deborah Secco fala sobre noite com famosa e pompoarismo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br