FAMOSOS

Felipe Neto faz alerta sobre tentativa de boicote a doações para população do Rio Grande do Sul

Felipe Neto celebrou o marco de R$ 3,2 milhões arrecadados e compartilhou um registro da população sendo beneficiada com a entrega de caminhões de água


Felipe Neto -  (crédito: Reprodução/ Twitter)
Felipe Neto - (crédito: Reprodução/ Twitter)

Felipe Neto se destaca como um dos nomes brasileiros que lideram esforços de arrecadação de fundos para ajudar a população atingida pelas enchentes no Rio Grande do Sul. No entanto, o youtuber alertou seus seguidores sobre uma possível tentativa de boicote ao canal de doações, alegadamente promovida pela oposição do governo atual. "Atenção: bolsonaristas estão denunciando em massa o nosso PIX", informou o influenciador.

Apesar das adversidades, Felipe Neto celebrou o marco de R$ 3,2 milhões arrecadados e compartilhou um registro da população sendo beneficiada com a entrega de caminhões de água. Em um gesto de generosidade, ele anunciou a compra de mais 90 mil litros de água potável, financiada com recursos próprios.

"Acabei de comprar mais 90 mil litros de água potável engarrafada a ser entregue no RS, do meu bolso, não das doações", afirmou. As consequências das enchentes no Rio Grande do Sul têm sido devastadoras, com centenas de cidades afetadas e milhares de pessoas desabrigadas.

Segundo dados da Defesa Civil, a situação é alarmante, com mais de 19 mil pessoas em abrigos, centenas de feridos e um número significativo de desaparecidos e mortos confirmados. A solidariedade de figuras como Felipe Neto é crucial para amenizar o sofrimento das vítimas e impulsionar os esforços de reconstrução da região.

O post Felipe Neto faz alerta sobre tentativa de boicote a doações para população do Rio Grande do Sul foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 07/05/2024 23:43