
Paula Burlamaqui, que está prestes a fazer o seu retorno às telinhas em Êta Mundo Melhor!, próxima novela das seis da Globo, relembrou o início da carreira, e abriu o jogo sobre ter posado nua na Playboy, em 1996.
Em entrevista ao jornal O Globo, a artista lembrou que realizou as fotos sensuais em Aspen, nos Estados Unidos. Apesar do sucesso em vendas e do nudez explícito, ela assegurou que não sente arrependimento algum pelo trabalho em questão.
"Nunca tive nenhum arrependimento. O primeiro apartamento que comprei na vida foi com o dinheiro da revista. Achei as minhas fotos lindas. Na época, eu estava casada com o Jorge (Guimarães). Ele foi para Aspen, ficou esquiando e fiquei fotografando. Depois, nós curtimos lá um pouco. Foi tudo ótimo", declarou Paula Burlamaqui, que iniciou sua trajetória ao participar do concurso "Garota do Fantástico", em 1987.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
"Eu fiquei famosa do dia para a noite, porque o "Fantástico" é um programa que tem muita visibilidade. Naquela época, fiquei muito conhecida, foi muito maluco para mim. Eu era uma menina. (…) Ganhei o concurso e três meses depois estava gravando. Foi meio de supetão, eu nem me formei ainda, era muito crua", disse a atriz.