João Silva, filho do apresentador Faustão, falou a respeito da saúde do pai durante o festival The Town no último sábado, 6. As declarações foram feitas ao canal CNN Brasil. "Meu pai está bem. A recuperação é um dia após o outro. Mas está indo legal. Acho que em dois meses nós vamos ver uma bela melhora. O prognóstico é esse: de recuperação, cautela, treinamento físico, muita fisioterapia. É isso", afirmou.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
No último dia 28 de agosto Faustão recebeu alta do hospital em que estava internado desde maio, após realizar dois transplantes, de fígado e de rim. Desde então, realiza tratamento em sua casa. Nos últimos anos, ele também passou por um transplante de coração e outro de rim.
Questionado se o pai segue "comunicativo", João sorriu e respondeu: "Super! Do jeito dele, mesmo. Meu pai é muito forte, não tem jeito!"
