A criança que participou da apresentação de Bad Bunny no show do intervalo do Super Bowl, realizado neste domingo (9/2), foi identificada como o ator mirim Lincoln Fox, de 5 anos. A identidade do menino ganhou repercussão nas redes sociais após a cena em que ele recebe um Grammy das mãos do cantor porto-riquenho durante a performance.
A confirmação partiu do próprio Lincoln, que publicou em seu perfil nas redes sociais uma mensagem sobre a participação no espetáculo. “Vou lembrar desse dia para sempre!”, escreveu a criança, ao comentar a experiência no palco do evento.
Durante a encenação, exibida no meio da apresentação de Bad Bunny, o menino aparece sentado em um sofá entre dois adultos, assistindo à televisão. Na tela, o artista surge recriando o discurso feito no Grammy Awards. Na sequência, Lincoln se levanta e recebe o troféu entregue pelo cantor.
Bad Bunny venceu o prêmio de álbum do ano com o disco DeBÍ TiRAR MáS FOToS, informação incorporada à narrativa apresentada no show do intervalo.
Após a exibição, usuários nas redes sociais levantaram a hipótese de que a criança seria Liam Conejo Ramos, também de 5 anos, conhecido nos Estados Unidos após ter sido levado por agentes do ICE em Minnesota junto com o pai, Adrian Alexander Conejo Arias. A especulação, no entanto, foi descartada após a manifestação pública de Lincoln Fox confirmando sua participação na apresentação.
Saiba Mais
-
Ciência e Saúde Jogos com sensores ajudam na autorregulação de crianças com TDAH
-
Diversão e Arte 'Por isso Chaplin era único': a história por trás de 'Luzes da Cidade' — e a melhor cena final do cinema
-
Diversão e Arte Nicolau Araújo revisita o cinema em película com 'Encravado'
-
Diversão e Arte Vivendo com alopecia, Maiara rejeitava laces e hoje tem mais de 30
-
Diversão e Arte Por que 'O Morro dos Ventos Uivantes' já é o filme mais controverso do ano
-
Diversão e Arte Bad Bunny no Super Bowl: como empacotador de humilde cidade porto-riquenha virou fenômeno global
