Surgiram novas imagens de bastidores da 3ª temporada de Demolidor: Renascido, que está sendo filmada neste momento.
As fotos mostram Margarita Levieva, intérprete da terapeuta Heather Glenn, assumindo o manto do vilão Muso, indicando que ela se tornará a Musa na série.
Confira abaixo:
Tudo sobre Demolidor: Renascido
A série da Marvel acompanha Matt Murdock, que, abalado por um trauma, deixa de ser o Demolidor e foca na carreira de advogado. Mas quando Wilson Fisk se torna prefeito de Nova York e ameaça transformar a cidade à sua imagem, Matt é forçado a retomar a vida de vigilante. Entre confrontos com Fisk e segredos do passado, ele precisa lidar com dilemas morais enquanto luta para proteger a cidade.
A 2ª temporada contará com o retorno de Krysten Ritter como Jessica Jones, a reaparição de Elden Henson como Foggy Nelson e a entrada de Matthew Lillard, conhecido por filmes de terror como Pânico e Scooby-Doo, como Mr. Charles, um político poderoso que trabalhará em oposição direta ao prefeito Wilson Fisk.
O elenco de Demolidor: Renascido conta com Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor, Elden Henson como Foggy Nelson, Deborah Ann Woll como Karen Page, Wilson Bethel como Bullseye, e Vincent DOnofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime. Jon Bernthal também está de volta como Frank Castle/Justiceiro.
A 2ª temporada de Demolidor: Renascido tem novos episódios lançados às terças-feiras, às 22h, no Disney+.
Saiba Mais
