Música

Quer mais folia? Confira aqui a programação do rescaldo do carnaval

O Bothanic recebe, neste sábado (11/3), o tradicional bloco Se Beber, Não Case, conhecido por marcar o encerramento das festividades carnavalescas

Isabela Berrogain
postado em 11/03/2023 07:00
 (crédito: Divulgação/Molejo)
(crédito: Divulgação/Molejo)

Para os brasilienses que ainda estão em clima de carnaval, o Bothanic Brasília tem uma programação especial voltada para a continuação da folia neste fim de semana. O espaço recebe, sábado (11/3), o tradicional bloco Se Beber, Não Case, conhecido por marcar o encerramento das festividades carnavalescas na capital. Nesta edição, o evento terá como atração principal o grupo carioca de pagode Molejo, dono de grandes sucessos como Brincadeira de criança, Dança da vassoura e Cilada.

Segundo o vocalista Anderson Leonardo, o público de Brasília pode aguardar um show "a cara do Molejo". "A gente costuma dizer que o Molejo é uma banda que não tem contraindicação. A gente toca do romântico à música mais agitada, alegre. O pessoal pode aguardar um show com bastante molejo", brinca. No fim de 2022, o cantor enfrentou um câncer, curado em dezembro. Durante o tratamento da doença, os compromissos do grupo foram mantidos.

Fundado em 1988, o conjunto carioca estreitou laços com a capital federal desde os primeiros dias de atividade. "Já são mais de 30 anos tocando para a galera de Brasília. O público vai se renovando e, com isso, sempre vão dando força para o "Molejão". Temos uma relação muito especial com o público de Brasília, que é uma cidade maravilhosa de se apresentar", elogia.

Além da relação especial com o público brasiliense, Anderson não poupa elogios à cena musical da cidade. "Brasília também é a capital do samba e do pagode. A prova disso é que muitos artistas da cidade estão fazendo sucesso por todo o Brasil e até viajando o mundo fazendo shows e representando esses ritmos. A gente sempre fica muito feliz em ver que Brasília é mais uma praça boa, que tem empregado muita gente do nosso gênero musical", aponta.

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE