R$ 600

5ª parcela do Auxílio emergencial começa a ser paga nesta terça-feira

Primeiros a receber serão os inscritos no Bolsa Família com número NIS final 6; pagamento será feito em mãos, nas agências da Caixa

Estado de Minas
postado em 25/08/2020 10:07 / atualizado em 25/08/2020 10:08
 (crédito: Caixa/Divulgação)
(crédito: Caixa/Divulgação)

A Caixa Econômica Federal (CEF) libera, nesta terça-feira (25/8), a quinta parcela do Auxílio Emergencial — ajuda do governo federal concedida a trabalhadores informais de baixa renda. Segundo cronograma da CEF, o benefício será concedido, primeiro, a 1,9 milhões de inscritos no Bolsa Família com número NIS final 6. O pagamento será feito presencialmente nas agências da Caixa.

Os créditos via site ou app retornarão a partir de quarta-feira (26/8), data em que os nascidos em dezembro receberão os proventos, encerrando, assim, o primeiro ciclo de pagamentos. O ciclo 2 terá início já na sexta-feira (28/8).

Veja o cronograma desta semana

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação