Internet

App do Bradesco fica fora do ar e usuários reclamam nas redes sociais

Usuários ficam impossibilitados de usar cartões de débito e crédito, além de não conseguirem fazer transferências pelo aplicativo

Victória Olímpio
postado em 05/03/2021 16:28 / atualizado em 05/03/2021 16:30
 (crédito: Divulgação/Bradesco)
(crédito: Divulgação/Bradesco)

O sistema do banco Bradesco passa por instabilidade na tarde desta sexta-feira (5/3). O erro impede que os usuários acessem o aplicativo em celulares Android e Iphone (IOS), além de ficarem impossibilitados de realizar transferências, consulta ao saldo em conta e PIX. Nas redes sociais, usuários reclamam da inconstância.

O sistema do Internet banking, cartões de débito e crédito também estariam fora do ar, segundo reclamações. "Algo deu errado. Por favor, tente novamente (407)" e "Sistema indisponível, tente novamente mais tarde" são algumas das mensagens mostradas ao tentar abrir o aplicativo.

Aplicativo do Bradesco fora do ar
Aplicativo do Bradesco fora do ar (foto: Reprodução/Bradesco)

No Twitter, a conta oficial do Bradesco anunciou que está atuando para que o sistema volte ao normal: "A área responsável já está ciente e atuando para que a situação seja normalizada, por favor, tente novamente mais tarde. Sinto muito pelo transtorno. Em resposta ao Correio, o Bradesco anunciou que já está verificando o possível erro e retornará para anunciar qual foi o problema. 

Bradesco se pronuncia sobre sistema fora do ar
Bradesco se pronuncia sobre sistema fora do ar (foto: Reprodução/Twitter)
 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Aplicativo bradesco
    Aplicativo bradesco Foto: Divulgação/Bradesco
  • Bradesco se pronuncia sobre sistema fora do ar
    Bradesco se pronuncia sobre sistema fora do ar Foto: Reprodução/Twitter
  • Aplicativo do Bradesco fora do ar
    Aplicativo do Bradesco fora do ar Foto: Reprodução/Bradesco
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação