A pugilista brasileira Graziele Jesus perdeu na estreia dela nas Olimpíadas de Tóquio pela competição na categoria peso pena (até 51kg) . A adversária era a japonesa Tsukimi Namiki, que dominou a luta toda. A decisão dos juízes foi unânime, com placares de triplo 30 a 27 e duplo 29 a 28.
Tsukimi Namiki cercou Graziele e, de modo agressivo, dominou a brasileira, que pareceu surpreendida com a estratégia da rival. Apenas no segundo assalto, a brasileira conseguiu esboçar uma reação e três dos cinco juízes deram a vitória no round para ela. Mas o terceiro assalto repetiu o primeiro, com Graziele mostrando-se dominada pela japonesa.
Com agências
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.