BRASILEIRÃO

Palmeiras reforça time para partida contra Internacional

Weverton e Piquerez se reapresentaram ao time após de defenderem Brasil e Uruguai nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Correio Braziliense
postado em 17/10/2021 06:00
 (crédito: Cesar Greco/Palmeiras)
(crédito: Cesar Greco/Palmeiras)

Weverton e Piquerez se reapresentaram ao Palmeiras após de defenderem Brasil e Uruguai nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Ambos estão à disposição do treinador para o duelo contra o Internacional, às 16h, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Gustavo Gómez também está de volta após representar o Paraguai, mas fez atividades regenerativas de casa. O zagueiro teve uma logística mais complexa para viajar ao Brasil e foi autorizado pelo Núcleo de Saúde e Performance a se apresentar na Academia de Futebol apenas na noite de ontem.

Pelo Colorado, Diego Aguirre tem a ausência de Rodrigo Lindoso, com um desconforto muscular na coxa esquerda. O substituto ainda não está confirmado, mas a tendência é de que Johnny entre no time, formando dupla com Rodrigo Dourado.

No setor ofensivo, as notícias são melhores para o treinador. Patrick está recuperado de dores na coxa esquerda e vai para o jogo. Edenilson, de volta da seleção brasileira, também participou do treino deste sábado e tem retorno garantido ao time titular.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE