Surfe

Surfe: Brasil segue apenas com Caio Ibelli em Sunset Beach

O paulista Caio Ibelli foi o único representante do Brasil a se classificar para as quartas de final da segunda etapa do Circuito Mundial de Surfe

Agência Brasil
postado em 17/02/2022 18:27 / atualizado em 17/02/2022 18:29
 (crédito:  Brent Bielmann)
(crédito: Brent Bielmann)

O paulista Caio Ibelli foi o único representante do Brasil a se classificar, nesta quarta-feira (16), para as quartas de final da segunda etapa do Circuito Mundial de Surfe, que é disputada na praia de Sunset Beach (Havaí).

Após passar pela repescagem na última terça, Ibelli bateu o norte-americano Conner Coffin por 15,00 a 14,26 na terceira fase, enquanto superou Kolohe Andino (por 13,10 a 10,57), também dos Estados Unidos, nas oitavas para chegar às quartas, onde medirá forças com o havaiano Ezekiel Lau.

O campeão olímpico Ítalo Ferreira não teve um dia bom, e não ultrapassou nem a terceira fase, pois foi batido pelo havaiano Barron Mamiya. Além do potiguar, Samuel Pupo e João Chianca também não ultrapassaram esta etapa. Já Filipe Toledo, Deivid Silva e Jadson André foram eliminados nas oitavas de final.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.