Futebol

Técnico do PSG diz não saber sobre decisão de Mbappé sobre Real Madrid

O jogador de 23 anos pode fazer contra o Metz sua última partida com a camisa do PSG, depois de cinco anos no clube

Agence France-Presse
postado em 20/05/2022 12:29 / atualizado em 20/05/2022 12:29
O atacante francês do Paris Saint-Germain, Kylian MBappe, recebendo o prêmio de Melhor Jogador da Ligue 1 durante o programa de TV em 15 de maio de 2022 em Paris, como parte da 30ª edição da cerimônia do troféu UNFP (União Nacional Francesa de Jogadores de Futebol Profissional). -  (crédito: FRANCK FIFE/AFP)
O atacante francês do Paris Saint-Germain, Kylian MBappe, recebendo o prêmio de Melhor Jogador da Ligue 1 durante o programa de TV em 15 de maio de 2022 em Paris, como parte da 30ª edição da cerimônia do troféu UNFP (União Nacional Francesa de Jogadores de Futebol Profissional). - (crédito: FRANCK FIFE/AFP)

O técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, disse nesta sexta-feira (20/5) que não conhece a decisão do atacante Kylian Mbappé, que anunciará em breve se fica no clube francês ou se vai para o Real Madrid.

"Nós não sabemos nada, estamos à espera do que pode acontecer", afirmou o treinador argentino, na véspera do jogo da 38ª e última rodada do Campeonato Francês, contra o Metz.

"Nós vemos muitas informações, rumores, que circulam nos últimos dias. Ainda que soubesse, não sou a pessoa indicada para anunciar nada", continuou Pochettino.

O jogador de 23 anos pode fazer contra o Metz sua última partida com a camisa do PSG, depois de cinco anos no clube.

O time parisiense tenta há meses convencê-lo a renovar seu contrato, que termina no dia 30 de junho, mas Mbappé, pretendido pelo Real Madrid, ainda não decidiu sobre seu futuro.

No último domingo, o atacante declarou que se pronunciará "antes" de se concentrar com a seleção francesa no final de maio para os jogos da Liga das Nações.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação