Copa do Mundo 2022

Zagueiro da Arábia Saudita revela o que falou a Messi após encarada

O zagueiro Ali Al-Bulayhi, da Arábia Saudita, encarou Messi após segundo gol contra a Argentina pela Copa do Mundo

Correio Braziliense
postado em 23/11/2022 11:09 / atualizado em 23/11/2022 11:09
 (crédito:  AFP)
(crédito: AFP)

O zagueiro da Arábia Saudita Ali Al-Bulayhi revelou durante entrevista ao site Goal o que falou a Lionel Messi depois de encarar o argentino durante a vitória por 2 a 1 sobre a seleção da Argentina nesta terça-feira (22/11), pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar.

Ali Al-Bulayhi contou que, enquanto os colegas de time comemoravam o gol da virada da Arábia Saudita, foi até Messi, o encarou e alertou que a Argentina não venceria a partida.

"Disse a ele que não ganharia", contou o jogador, que viralizou pela encarada no camisa 10 da seleção argentina, que marcou o primeiro gol do jogo. Na cena, Ali Al-Bulayhi ainda apontou para o escudo de seu país enquanto 'peitava' o adversário.

Já Messi não caiu na 'pilha' de Al-Bulayhi e apenas observou a atitude do saudita.

Guia da Copa

Baixe o Guia da Copa preparado pelo Correio Braziliense. Clique aqui.

Acompanhe mais notícias sobre a Copa do Mundo do Catar 2022 na página especial do Correio Braziliense.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação