FUTEBOL

Flamengo anuncia oficialmente a contratação de Gerson

O jogador assinou contrato válido por cinco anos com o clube rubro-negro, usará a camisa 20

Agência France-Presse
postado em 03/01/2023 13:14 / atualizado em 03/01/2023 13:15
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

Marselha, França- Depois de dois meses de negociações, o Flamengo anunciou oficialmente nesta terça-feira (3/1) a contratação do meia Gerson, que estava no Olympique de Marselha.

"Comemora, Nação! O primeiro contratado pra 2023 a gente já conhece e não é de hoje. Gerson voltou para o 'Mengão'", escreveu o clube carioca no Twitter.

Gerson, de 25 anos, tinha deixado o Flamengo em junho de 2021 por 20 milhões de euros para chegar ao Olympique com um contrato de cinco anos.

Mas sua relação com o técnico Igor Tudor, que assumiu o time francês em julho de 2022, nunca foi boa e o brasileiro passou a frequentar o banco de reservas.

Em novembro, o presidente do Olympique, Pablo Longoria, tinha indicado que o clube estava em negociações com o rubro-negro pela transferência de Gerson, já que o jogador estava fora dos planos de Tudor.

"Boa sorte", tuitou a conta oficial do time francês, explicando que "o meia brasileiro foi transferido para o Flamengo".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE