Superliga Masculina

Brasília abre 2023 lutando contra o rebaixamento na Superliga Masculina

Primeiro jogo do ano será em casa, neste domingo (15/01), contra o Farma Conde, da cidade paulista de São José dos Campos. Rival direto contra o descenso atua nesta segunda-feira (16/01)

Paulo Martins*
postado em 15/01/2023 06:00
 (crédito: Rogério Guerreiro/Brasília Vôlei)
(crédito: Rogério Guerreiro/Brasília Vôlei)

A situação na qual entra o Brasília no ano de 2023 na Superliga Masculina de Vôlei não é nada simples. Primeira equipe na zona de rebaixamento, com duas vitórias em 12 confrontos, os candangos tentam a salvação no novo ano, na corrente temporada 2022/2023. O passo inicial é bater os paulistas do Farma Conde, neste domingo (15/01), às 21h30, no Ginásio do Sesi de Taguatinga.

A vitória também interessa aos visitantes, que estão de olho na manutenção na zona de classificação para as quartas de final da competição. O time de São José dos Campos está em quinto lugar, com nove vitórias e apenas três derrotas. Em contrapartida, a formação da capital federal está a um ponto do América-MG, primeiro fora da área da degola. O time de Montes Claros joga nesta segunda-feira (16/01), em casa, frente ao Suzano.

Para ver o duelo de logo mais, pode-se adquirir ingressos pelo site Ticket Fácil, com a íntegra do bilhete a R$ 40, com a meia-entrada possível através da doação de 1kg de alimento não perecível. A partida terá transmissão do SporTV.

*Estagiário sob supervisão de Danilo Queiroz

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE