FUTEBOL CARIOCA

Cano descarta saída e evita comparações com Fred: "Me parece louco"

Atacante comenta sobre idolatria no Fluminense e confirma desejo de passar os próximos anos nas Laranjeiras

Cano não pretende sair do Fluminense -  (crédito: Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Cano não pretende sair do Fluminense - (crédito: Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Jogada10
postado em 11/12/2023 15:35 / atualizado em 11/12/2023 15:37

Com gols decisivos e títulos expressivos, Cano e Fred marcaram história e são ídolos do Fluminense. O argentino, por outro lado, não gosta de ser comparado ao ex-jogador e dirigente tricolor. O artilheiro, dessa forma, revelou que não tem dimensão da idolatria que construiu.

 

Cano x Fred

“Não consigo acreditar que me comparam com o Fred. É algo muito lindo para mim. Ele foi um excelente jogador e um companheiro incrível, tem uma história muito bonita no clube. Idolatria é algo pessoal, claro. Mas me parece louco demais. É um privilégio, claro. Mas não consigo me comparar”, disse Cano ao portal Trivela.

“Ainda não faço ideia do meu lugar entre os ídolos do Fluminense. Acho que só vou ter dimensão mais velho. A verdade é que fico muito feliz com o carinho, é incrível a forma que me tratam. O Fluminense me deu muita coisa, mas ainda não tenho dimensão disso”, completou Cano.

LEIA MAIS: Fluminense terá espaço para torcedores acompanharem Mundial em Laranjeiras

De saída do Fluminense?

Com 39 gols marcados, Cano foi um dos protagonistas do título da Libertadores em 2023. O atacante vem recebendo muitas sondagens do exterior e muitos torcedores temem por uma possível saída do artilheiro. O argentino, por outro lado, não se preocupa com isso e quer permanecer no Rio de Janeiro.

“Será muito difícil. São 100 milhões de reais, não é? (risos). Quero passar a vida aqui”, afirmou Cano.

O Fluminense viaja para Arábia Saudita na próxima terça-feira (12), às 21h. O time entra em campo no dia 18 de dezembro, pela semifinal do Mundial de Clubes. A equipe, dessa forma, vai em busca de mais um título expressivo em 2023.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->