FUTEBOL CARIOCA

Landim diz que Flamengo não negocia renovação de Gabigol no momento

Atacante, suspenso por tentativa de fraudar exame antidoping, tem vínculo até o fim do ano. Rodolfo Landim afirma que fará proposta

Landim declarou que Flamengo pretende seguir com Gabigol -  (crédito: Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Landim declarou que Flamengo pretende seguir com Gabigol - (crédito: Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Jogada10
postado em 31/03/2024 22:59 / atualizado em 01/04/2024 07:39

O futuro de Gabigol segue indefinido no Flamengo. Punido por tentativa de fraudar exame antidoping, o atacante tem contrato com o Rubro-Negro, mas não sabe se continuará no clube em 2024. E o presidente Rodolfo Landim falou sobre o tema.

“O contrato do Gabriel termina dia 31 de dezembro, e a partir do dia 1º de junho ele tem liberdade de assinar com qualquer outro clube. O Flamengo historicamente já demonstrou em diversas oportunidade que leva o contrato dos jogadores até o fim e renova no final. Fizemos isso com Diego Ribas, Diego Alves, Filipe Luís, Bruno Henrique, e eles renovaram com o Flamengo. Aconteceu, por exemplo, que o Everton Ribeiro a gente fez uma proposta e ele recebeu uma oferta melhor no mercado. Não conseguimos igualar essa proposta e desejamos sorte para ele”, disse Landim à CBN.

O presidente rubro-negro afirmou que o Flamengo fará uma proposta no momento certo, mas que não pode prever o futuro. Landim disse que pretende seguir com o atacante, mas que a decisão final será do camisa 10.

“A gente vai fazer uma proposta. (…) O Gabigol vai ter essa oportunidade para ele decidir. Então não dá para a falar unilateralmente se a gente conta com ele ou não. Certamente vamos querer contar, mas pode ser que ele tenha outras oportunidades melhores do que jogar no Flamengo. Vai estar na mão dele decidir isso”, concluiu.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br