O técnico Fábio Carille exigiu mais atenção do Santos após a derrota para o lanterna Botafogo-SP, nesta segunda-feira (3), pela oitava rodada da Série B do Brasileiro. A partida ocorreu no estádio do Café, em Londrina, no Paraná.
“Precisamos ter um pouco mais de atenção nos gols tomados. Tínhamos nos preparado para jogar no erro do Botafogo, e foi assim. No primeiro tempo mesmo, as oportunidades que tiveram foi quando a bola estava no nosso pé. Não tivemos as melhores ações, e eles tomaram a bola e contra-atacaram muito bem, principalmente pelo lado esquerdo. O que ocorreu no jogo era o que a gente imaginava”, disse Carille, em entrevista coletiva.
Santos pode perder posição ao final da rodada
Por outro lado, o capitão do Santos, Diego Pituca, afirmou que os torcedores estão no direito de vaiar e ressaltou preferir atuar na Vila Belmiro, casa do Peixe
“A gente tem que jogar, lógico que todo mundo prefere jogar na Vila. Por outro lado, a a torcida está de parabéns, nos apoiou até o final. E eles têm o direito de vaiar também. Perdemos um jogo em que criamos bastante, mas, infelizmente, não conseguimos concluir em gol”, disse Pituca, ao final da partida.
Aliás, a derrota pode fazer o time da Baixada Santista cair do terceiro para o quarto lugar, caso o América-MG vença seu jogo na rodada.
Saiba Mais
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br