Neymar tomou uma atitude inesperada. Ele precisou entrar na Justiça contra um de seus sósias, um de seus “gêmeos” mais famosos. O “falso” Ney tem mais de 2,3 milhões de seguidores no Instagram, mas não tem boa relação com o craque do Al-Hilal.
A revista “Veja” foi a primeira a informar. Segundo a publicação, o atleta entrou com uma ação de oposição no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). O desejo de Neymar é impedir que Eigon Oliveira utilize o termo “Sósia do Ney”.
- Leia também: Olimpíadas de Paris-2024: conheça todos os atletas brasileiros classificados
- Leia também: Paris-2024: Mulheres serão maioria na delegação brasileira pela 1ª vez
O motivo para a decisão de Neymar não está claro. Curiosamente, Neymar e Eigon já fizeram um comercial e participaram de programas de televisão juntos.
Há poucos meses, o sósia do Neymar se passou pelo jogador e deu entrevista a uma emissora de televisão no México. Na situação, Eigon foi questionado sobre o jogo entre Chivas ou América. Ele tirou sarro com a situação e publicou nas redes sociais.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br