O atacante Romero voltou ao Corinthians após se recuperar de lesão e participou da derrota para o Fortaleza no Estádio do Castelão. Com isso, o Timão segue em uma situação complicada, permanecendo na zona de rebaixamento, com apenas 22 pontos em 24 rodadas.
Desse modo, o paraguaio avaliou a situação e analisou o jogo contra o líder do Campeonato Brasileiro. Romero, aliás, lamentou as oportunidades de gols perdidas pelo Corinthians na partida.
Veja como foi o jogo: Pikachu decide, Fortaleza vence o Corinthians e assume a liderança do Brasileirão
“É uma situação difícil, né? Merecemos ganhar o jogo pelo que fizemos no segundo tempo. Jogamos muito bem, fomos superiores ao rival. Precisamos marcar o gol, concluir a jogada. Aqui no Corinthians, ninguém baixará a cabeça. Sigamos lutando para tirar o Corinthians dessa situação”, disse o atacante ao final da partida.
Corinthians terá sequência contra Juventude e depois o Flamengo
Todvia, o Corinthians de Romero volta a campo pelo Brasileirão no dia 1º de setembro, quando enfrentará o Flamengo em Itaquera. Antes disso, terá um compromisso contra o Juventude pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Alfredo Jaconi.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br