Aulas em 1° de fevereiro

Definido: próximo semestre será on-line na Universidade de Brasília

Em reunião, nesta quinta-feira (14), o Cepe discutiu a retomada presencial. No entanto, a partir de votação, decidiu-se manter as aulas remotas

EuEstudante
postado em 14/01/2021 22:14 / atualizado em 14/01/2021 22:49
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Em reunião, na tarde desta quinta-feira (14/1), o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) decidiu que as aulas na Universidade de Brasília (UnB) continuarão em sistema remoto no próximo semestre. A decisão leva em conta a situação da pandemia no Distrito Federal.

 

A decisão foi feita a partir de votação, 33 votaram pelo manutenção do ensino remoto, cinco pela progressão no plano de retomada e um se absteve. Ficaram de fora das regras as disciplinas práticas da área da saúde, que poderão ocorrer de maneira presencial. No entanto, é necessária a aprovação do colegiado de cada curso. 

 

O próximo semestre começa em 1° de fevereiro e é referente ao 2° semestre de 2020. Em 18 de dezembro, o Cepe aprovou resolução com regras semelhantes às que guiaram o período letivo.

 

 

Confira a íntegra da reunião desta quinta-feira (14)

 

*Contou com informações da Agência UnB Notícias

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação