ex-bbb

"Brasil, a vitória do servo veio!", diz Gil do Vigor em rede social

O ex-bbb comemora chegada à California (EUA) e diz que está feliz com tudo que está por vir

EuEstudante
postado em 01/09/2021 18:33 / atualizado em 03/09/2021 22:17
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Gil do Vigor postou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (1º), que passou por muitas coisas, mas, ao final, foi bom, uma vez que, agora, ele está prestes a iniciar seu PhD em economia na Universidade da Califórnia. O influenciador pousou em frente à obra "The Davis Needle", que fica localizada na intersecção entre Third Street (Terceira Rua) e a University Avenue (Avenida Universitária). 

"Estar aqui, nesse lugar, depois de tudo que eu passei, briguei, lutei e sofri, é um misto de sensações. Todas elas boas e que me fazem pensar que tudo valeu a pena. Cada hora de estudo dedicada, cada noite mal dormida, cada lágrima derramada, tudo valeu a pena para estar vivendo esse momento hoje", comemorou Gil. 

O ex-bbb ainda destacou que agora é oficialmente um aluno da UC DAVIS (Universidade da California em Davis). Segundo ele, isso o enche de ânimo para ir mais longe. "É incrível estar aqui e conhecer tanta coisa nova. Eu agradeço muito a Deus por essa honra de ter essa experiência na minha vida! Agora é regojijo no inglês, curtir os states porque eu não sou obrigado a nada, né meu amor? Brasil, a vitória do servo veio!!!", escreveu em seu Instagram. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação