Latrocínio

Dupla de adolescentes assassinou taxista e trouxe carro de Alexânia ao DF

Valdineri Ribeiro estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira (8/12), após atender clientes em um ponto de táxi. A vítima foi esfaqueada e jogada numa área de mata no município goiano

Darcianne Diogo
postado em 09/12/2021 21:24
Corpo de taxista foi encontrado em região de mata -  (crédito: PCGO/Divulgação)
Corpo de taxista foi encontrado em região de mata - (crédito: PCGO/Divulgação)

Policiais civis do Estado de Goiás (PCGO) encontraram o corpo de Valdineri Ribeiro, taxista que estava desaparecido desde a tarde desta quarta-feira (8/12). A vítima foi assassinada a facadas por dois adolescentes e jogada em uma área de mata, na zona rural de Alexânia (GO). O caso é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).

Valdineri prestava serviço a uma empresa de táxi de Alexânia e, por volta das 13h de quarta-feira, dois adolescentes e uma mulher chegaram ao ponto solicitando um táxi. Imagens do circuito interno de segurança registraram o trio passando em frente a uma lanchonete (veja o vídeo abaixo). Segundo amigos da vítima, Valdineri atendeu os clientes e seguiu viagem.

O Correio apurou que o carro do taxista, um Siena preto, foi localizado na QR 327 de Samambaia Sul, próximo ao Quadradão, com manchas de sangue. Policiais militares levaram o veículo até o pátio da 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul).

O taxista  Valdineri Ribeiro está desaparecido. Ele desapareceu depois de pegar passageiros em Alexânia (GO)
O taxista Valdineri Ribeiro está desaparecido. Ele desapareceu depois de pegar passageiros em Alexânia (GO) (foto: Arquivo pessoal)


Durante a tarde, policiais civis do Estado de Goiás localizaram o corpo de Valdineri. Ao Correio, o delegado à frente do caso, Sérgio Henrique, informou que os autores do crime, dois adolescentes, foram identificados. As investigações seguem para localizar os autores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE