Sorte

Demitida na pandemia, mulher ganha na loteria com números sonhados há 20 anos

Sortuda fazia o mesmo jogo sonhado pelo marido há duas décadas e foi premiada, aos 57 anos, com o equivalente a R$ 328 milhões

Correio Braziliense
postado em 25/01/2021 16:07
 (crédito: DIvulgação/Ontario Lottery and Gaming)
(crédito: DIvulgação/Ontario Lottery and Gaming)

A sorte grande de uma moradora de Toronto, no Canadá, foi revelada em um sonho de 20 anos atrás. Deng Pravatoudom, 57 anos, ganhou 60 milhões de dólares na loteria, algo em torno de R$ 328 milhões, com os números que o marido dela sonhou.

Segundo comunicado da Ontario Lottery and Gaming (OLG), a mulher jogou os mesmos números por 20 anos e mês passado, finalmente, eles foram sorteados.

“Meu marido e eu trabalhamos muitas horas como operários por mais de 40 anos, tentando economizar o que podíamos para nossa família. Este dinheiro certamente ajudará a tornar nossas vidas muito mais fáceis", disse ela, que foi demitida durante a pandemia da covid-19.

Deng Pravatoudom é uma imigrante de Laos, país do sudeste asiático, que se mudou para o Canadá com 14 irmãos em 1980. Com o dinheiro pretende comprar uma casa, pagar dívidas e viajar para conhecer a Europa e os Estados Unidos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação