Justiça

BBB21: MPRJ recebe 23 comunicações contra atitudes de Karol Conká

As situações envolvendo Karol e o ator Lucas Penteado dentro da casa estão gerando uma série de repercussões aqui fora

Victória Olímpio
postado em 04/02/2021 13:26
 (crédito: Carlos Sales/Divulgação)
(crédito: Carlos Sales/Divulgação)

As atitudes da cantora Karol Conká continuam tendo uma repercussão negativa aqui fora da casa do Big Brother Brasil (BBB21). O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) recebeu 23 comunicações referentes à conduta da rapper, em sua participação no reality.

As informações foram confirmadas pela assessoria do Ministério: "Todas as comunicações já foram devidamente encaminhadas para distribuição entre as Promotorias de Justiça de Investigação Penal da Barra da Tijuca", informou enviada ao Correio.

As situações envolvendo Karol e o ator Lucas Penteado dentro da casa estão gerando uma série de repercussões aqui fora, desde fãs a famosos que também estão acompanhando o programa. O ator, que foi agredido verbalmente diversas vezes, está recebendo muito apoio, inclusive do delegado Bruno de Lima, de São Paulo, que comentou nas redes sociais que entraria em contato com a família para tomar as medidas necessárias, apontando que os ataques configuram crime de injúria.

Nesta quarta-feira (3/2), a assessoria do ator Lucas Penteado, havia informado que irá abrir um processo contra Karol devido aos ataques sofridos. Já a assessoria de imprensa da cantora não se posicionou sobre os comunicados enviados ao MP, mas publicou nota no Twitter dela informando que a rapper nunca faltou respeito com a equipe e que eles estão comprometidos a acolher ela.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação