Índia

Desabamento de prédio em Mumbai deixa pelo menos 11 mortos e 7 feridos

Moradores dos prédios próximos ao que desabou tiveram que sair de casa. Buscas continuam nesta quinta-feira

Agência France-Presse
postado em 10/06/2021 07:48
 (crédito: Sujit Jaiswal / AFP)
(crédito: Sujit Jaiswal / AFP)

Mumbai, Índia - Ao menos 11 pessoas, incluindo oito crianças, morreram no desabamento de um prédio em Mumbai, tragédia que as autoridades indianas atribuíram às chuvas de monção.

O governo da capital do estado de Maharashtra (oeste) confirmou que sete pessoas ficaram feridas no desabamento do edifício, que aconteceu na quarta-feira (9/6) à noite em uma área carente da cidade. Entre os feridos, seis estão em condição estável e uma mulher de 30 anos foi internada em estado crítico.

As operações de busca e resgate prosseguem nesta quinta-feira. Os moradores dos prédios próximos foram retirados de suas casas por precaução.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação