Rússia

Vendedora de sex shop usa pênis de borracha como arma e evita assalto; veja vídeo

Cena inusitada aconteceu na Rússia; com o susto, o ladrão foi embora correndo sem levar nada

Correio Braziliense
postado em 11/08/2021 10:46
 (crédito: reprodução )
(crédito: reprodução )

Uma vendedora de um sex shop usou um pênis de borracha para expulsar um ladrão que tentava assaltar a loja que fica na cidade de Novokuznetsk, na Rússia. Uma câmera de segurança registrou o momento inusitado que aconteceu em 24 de julho.

Nas imagens é possível ver que o homem entrou no estabelecimento com uma faca na mão. A mulher então abre uma gaveta e parece que vai pegar o dinheiro no caixa, mas ao invés disso, ela pega o brinquedo sexual de 45 cm que está em cima da mesa e começa a bater no ladrão com ele.

Com o elemento surpresa, o ladrão se assusta e sai correndo do estabelecimento sem levar nada.

De acordo com o DailyMail, a polícia russa não confirmou se está investigando o caso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação