Perigo

Mulher descobre miçanga no nariz que enfiou quando era criança, há 20 anos

Hannah Hamilton tinha enfiado o objeto no nariz quando tinha apenas sete anos e só descobriu que ele ainda estava lá quando teve uma infecção nasal

Correio Braziliense
postado em 27/10/2021 13:44 / atualizado em 27/10/2021 13:45
 (crédito: Hannah Hamilton/ arquivo )
(crédito: Hannah Hamilton/ arquivo )

Crianças, cuidado com o que colocam no nariz. Após quase 20 anos, uma mulher descobriu que ainda tem uma miçanga no nariz que enfiou quando tinha apenas sete anos. Ao portal inglês Metro, a americana Hannah Hamilton, 23 anos, contou que tem uma vaga lembrança de quando colocou o objeto dentro do nariz.

A descoberta de que a miçanga ainda estava lá ocorreu depois que ela teve uma infecção nasal. Ao fazer um exame, os médicos perceberam que tinha um objeto dentro da narina. " Tirar isso definitivamente doeu, mas não tanto quanto você pensaria, e foi apenas por alguns segundos", conta.

Filha de uma enfermeira, jovem ainda lembra que não contou para os pais que tinha enfiado o objeto no nariz. "Presumi que não era uma memória real, talvez algo que eu tivesse visto ou ouvido em um programa ou livro", disse.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação