TRAGÉDIA

Travis Scott lamenta morte em show; site indica "injeções" no público

Oito pessoas perderam a vida após confusão no festival Astroworld durante show do rapper Travis Scott

Ronayre Nunes
postado em 06/11/2021 21:36 / atualizado em 06/11/2021 22:19
O chefe de polícia da cidade de Houston, confirma que investiga as especulações, mas deixou claro que ainda não tem respostas sobre o que de fato ocorreu -  (crédito: Reprodução/Twitter)
O chefe de polícia da cidade de Houston, confirma que investiga as especulações, mas deixou claro que ainda não tem respostas sobre o que de fato ocorreu - (crédito: Reprodução/Twitter)

Após uma confusão que tirou a vida de oito pessoas durante um show do rapper Travis Scott na cidade de Houston, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (5/11), o site TMZ apontou que ao menos um segurança sofreu uma “injeção de algo com uma agulha”. A polícia, contudo, deixou claro que ainda está investigando o caso.

O que se sabe é que uma confusão fez o público empurrar as pessoas no show durante a apresentação de Scott no festival Astroworld. Diversas pessoas passaram mal com a falta de espaço, 11 foram levadas para o hospital e oito morreram vítimas de parada cardíaca.

Segundo o TMZ, a confusão teria começado após as pessoas espalharem a informação de que uma pessoa estava atingindo o público com uma agulha.

Durante uma entrevista neste sábado (6/11), Troy Finner, o chefe de polícia da cidade de Houston, confirma que investiga as especulações, mas deixou claro que ainda não tem respostas sobre o que de fato ocorreu.

Pelas redes sociais, Travis Scott lamentou as mortes e se pôs disponível para ajudar nas investigações.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação