Vacinação

Donald Trump é vaiado por apoiadores ao dizer que tomou vacina contra covid-19

A situação ocorreu durante uma entrevista no Texas. O republicano repreendeu as manifestações

Pedro Grigori
postado em 20/12/2021 19:02 / atualizado em 20/12/2021 19:05
 (crédito: SAUL LOEB / AFP)
(crédito: SAUL LOEB / AFP)

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump foi vaiado por apoiadores ao dizer que tomou a terceira dose da vacina contra a covid-19. A situação ocorreu no último domingo (19/12), durante um evento em Dallas, no Texas.

O republicano estava dando uma entrevista ao apresentador Bill O’Reilly, que comentou sobre o presidente Joe Biden ter tomado a terceira dose da vacina. Ele questionou se Trump também havia reforçado a imunização e o ex-presidente confirmou, o que fez apoiadores iniciarem vaias e sinais de reprovação. 

Trump reprovou as manifestações. “Não, não, não. É apenas um pequeno grupo ali”, disse sobre os críticos. Veja o vídeo:

Quando era presidente dos Estados Unidos, Donald Trump se posicionou contrário à vacinação por diversas vezes. Porém, nos últimos meses, ele chegou a comentar que era necessário se vacinar, o que não agradou alguns apoiadores.

Em agosto deste ano, durante comício no estado do Alabama, Trump já havia sido vaiado após defender a vacinação. “Eu acredito totalmente na sua liberdade. Vocês devem que fazer o que vocês têm que fazer. Mas eu recomendo: tomem a vacina! Eu tomei e é boa. Tomem a vacina”, disse. Ao ser vaiado, Trump reforçou que a escolha de se vacinar era individual.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE