Índia

Homem pula de moto e não é atropelado por trem por um triz

O acidente ocorreu na cidade de Maharashtra, em Mumbai

Correio Braziliense
postado em 16/02/2022 17:34
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Um motorista escapou por muito pouco de um acidente em uma ferrovia da índia. O homem, sem identificação, caiu de uma moto segundos antes do um trem passar. Cada segundo foi necessário para que ele conseguisse fugir do trem.

De acordo com o jornal Daily Mail, o evento ocorreu em 12 fevereiro, em Maharashtra, em Mumbai. No vídeo, é possível ver que o homem tenta passar uma motocicleta pela ferrovia antes de o trem passar.

A gravação mostra que o motociclista anda por uma passagem cheia de trilhos e joga o veículo no chão, ao perceber a chegada do trem. O homem nem teve tempo de tirar a moto da frente do veículo, que ficou destruído.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação