ESTADOS UNIDOS

Pai mata três filhos e comete suicídio em igreja nos EUA

Os três menores tinham menos de 15 anos. Uma quinta pessoa também foi morta no tiroteio

Agência France-Presse
postado em 01/03/2022 10:25
 (crédito: Andri Tambunan / AFP)
(crédito: Andri Tambunan / AFP)

Los Angeles, Estados Unidos - Um pai matou seus três filhos a tiros nesta segunda-feira (28/02) antes de se suicidar em uma igreja na capital da Califórnia, Sacramento, disse a polícia.


Uma quinta pessoa foi morta no tiroteio, embora não esteja claro se estava relacionada ao que a polícia chamou de incidente de "violência doméstica". 

"O suspeito neste caso, que acabou se suicidando, tinha uma ordem de restrição contra ele por sua ex-esposa, a mãe das três crianças vítimas", disse o xerife do condado de Sacramento, Scott Jones, à NBC Bay Area.


Os três menores tinham menos de 15 anos, disse a polícia. Relatos locais referem-se a três meninas de 9, 10 e 13 anos.


Jones disse que as crianças foram à Igreja de Sacramento, na área de Arden Arcade da cidade, para uma visita supervisionada com o pai. A imprensa local informou que as autoridades pensam que a quinta vítima, cuja identidade ainda era desconhecida, é a pessoa que supervisionava a visita.


"Às 17h07 desta tarde, recebemos uma ligação informando que havia um tiroteio dentro da igreja", disse a repórteres o sargento Rod Grassmann, do Gabinete do Xerife do Condado de Sacramento. "Até onde posso ver, neste momento, este é um caso de incidente relacionado à violência doméstica", acrescentou.


A polícia indicou que não está procurando por mais ninguém envolvido no tiroteio.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação