mistérios

Volta do enigma! Suposto monstro do Ness é "visto" a 700 km do lago original

Essa seria a primeira aparição do animal mítico em uma região tão distante do lago original, e exatamente por isso existem tantas dúvidas em relação a veracidade da imagem

Luísa Mariana Moura*
postado em 08/04/2022 23:40 / atualizado em 08/04/2022 23:40
A imagem do suposto monstro do lago Ness -  (crédito: REPRODUÇÃO/FACEBOOK)
A imagem do suposto monstro do lago Ness - (crédito: REPRODUÇÃO/FACEBOOK)

Um aventureiro avistou o que parece ser o monstro do lago Ness e fotografou a silhueta da criatura — além, é claro, de ter divulgado nas redes sociais. Mas o detalhe mais curioso da história, é que o ser foi avistado em Winbledon, ao sul de Londres, cerca de 710,5 km de distância do lago. 

A foto foi publicada no Facebook no fim de janeiro e mostra a silhueta geralmente atribuída ao monstro mítico. Um grande pescoço, com uma cabeça pequena, e parte do corpo similar ao de dinossauro para fora da água.

Essa seria a primeira aparição do animal mítico em uma região tão distante do lago original. Deixando os seus apreciadores extremamente confusos com o relato.

Ao longo do tempo, as histórias sobre o monstro, apelidado de Nessie, tornaram a região do lago uma atração turística para interessados em fenômenos estranhos e cultura ufológica.

*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação