ESTADOS UNIDOS

Mulher ganha mais de R$ 12 mil por dia catando piolho nos EUA

A equatoriana Eliana Ortega, de 36 anos, é dona da empresa 'Larger than lice', especializada em tratamentos contra piolhos

Cecília Sóter
postado em 19/05/2022 12:32
 (crédito: Fornecido por BANG Showbiz)
(crédito: Fornecido por BANG Showbiz)

A equatoriana Eliana Ortega, 36 anos, revelou em entrevista ao canal Telemundo, que chega a ganhar até U$ 2.500 por dia (cerca de R$ 12.500) catando piolhos nos Estados Unidos.

A empresária se mudou para Nova York em 2014, em busca de novas oportunidades. Ela explicou como funciona a profissão.

"Todos podemos ter piolhos, dos mais ricos aos mais pobres, é algo que pode acontecer com qualquer um. Vou até sua casa e cuido de tudo, o tratamento pode durar de 15 minutos a 2 horas, dependendo do nível da infestação e da quantidade de cabelos", contou ela.

Ela disse ainda que já tratou mais de mil famílias, entre elas, a de um "ex-presidente americano".

"Uma vez tirei piolhos da filha de um ex-presidente dos Estados Unidos e suas netas. Em outros tempos, eu teria desmaiado, mas os tratei normalmente, como qualquer outro cliente, com respeito e educação", finalizou a dona da empresa Larger than Lice.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação