ESTADOS UNIDOS

Policiais salvam mulher que caiu nos trilho do metrô em NY; assista

O vídeo mostra o resgate por volta das 8h30 da manhã de segunda-feira (20/6) em uma estação de metrô em Nova York

Correio Braziliense
postado em 23/06/2022 16:03 / atualizado em 23/06/2022 16:04
A mulher foi levada ao hospital, onde foi tratada por um ferimento na cabeça -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
A mulher foi levada ao hospital, onde foi tratada por um ferimento na cabeça - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

O vídeo da câmera corporal de um policial em Nova York, mostrou dois agentes que resgataram uma mulher que caiu de plataforma de metrô e foi parar nos trilhos. As imagens foram divulgados pelo Departamento de Polícia de Nova York.

Pelo vídeo é possível observar detalhes do resgate — que ocorreu por volta das 8h30 da manhã de segunda-feira (20/6) em uma estação de metrô no bairro Bay Ridge, no Brooklyn. As autoridades publicaram o vídeo no Twitter na terça-feira (21/6).

Os oficiais estavam em uma inspeção diária de trânsito quando uma mulher de 25 anos, que não teve o nome divulgado, caminhava na plataforma quando “sofreu um episódio médico e caiu nos trilhos minutos antes de um trem entrar na estação", de acordo com o departamento.

A filmagem mostra um dos oficiais pulando nos trilhos e levantando a mulher aparentemente inconsciente até seu parceiro. O oficial subiu de volta à plataforma alguns minutos antes que um metrô entrasse na estação, de acordo com o vídeo.

A mulher foi levada ao Hospital Langone da Universidade de Nova York, onde foi tratada por um ferimento na cabeça.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação