ESTADOS UNIDOS

Policiais salvam mulher que caiu nos trilho do metrô em NY; assista

O vídeo mostra o resgate por volta das 8h30 da manhã de segunda-feira (20/6) em uma estação de metrô em Nova York

Correio Braziliense
postado em 23/06/2022 16:03
A mulher foi levada ao hospital, onde foi tratada por um ferimento na cabeça -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
A mulher foi levada ao hospital, onde foi tratada por um ferimento na cabeça - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

O vídeo da câmera corporal de um policial em Nova York, mostrou dois agentes que resgataram uma mulher que caiu de plataforma de metrô e foi parar nos trilhos. As imagens foram divulgados pelo Departamento de Polícia de Nova York.

Pelo vídeo é possível observar detalhes do resgate — que ocorreu por volta das 8h30 da manhã de segunda-feira (20/6) em uma estação de metrô no bairro Bay Ridge, no Brooklyn. As autoridades publicaram o vídeo no Twitter na terça-feira (21/6).

Os oficiais estavam em uma inspeção diária de trânsito quando uma mulher de 25 anos, que não teve o nome divulgado, caminhava na plataforma quando “sofreu um episódio médico e caiu nos trilhos minutos antes de um trem entrar na estação", de acordo com o departamento.

A filmagem mostra um dos oficiais pulando nos trilhos e levantando a mulher aparentemente inconsciente até seu parceiro. O oficial subiu de volta à plataforma alguns minutos antes que um metrô entrasse na estação, de acordo com o vídeo.

A mulher foi levada ao Hospital Langone da Universidade de Nova York, onde foi tratada por um ferimento na cabeça.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE