EUA

Ao menos 11 pessoas são baleadas no metrô de Nova York

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas; atirador ainda não foi preso

Correio Braziliense
postado em 12/04/2022 11:04 / atualizado em 12/04/2022 11:07
 (crédito: reprodução)
(crédito: reprodução)

Várias pessoas foram baleadas durante um tiroteio em uma estação de metrô no Brooklyn, em Nova York, nesta segunda-feira (12/4).

De acordo com informações preliminares, ao menos 11 pessoas ficaram feridas. Os relatos são de que uma pessoa usando uma máscara de gás teria atirado contra as pessoas. Ela ainda não foi presa. Segundo o New York Post, artefatos não explodidos foram encontrados na estação. De acordo com a Polícia de Nova York, não há explosivos ativos. 

O esquadrão antibombas foi acionado e pelo menos quatro linhas do metrô estão paralisadas. 

Aguarde mais informações  

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação