Nicholas Bostic, dirigia por uma rua em Lafayette, no estado da Indiana, nos Estados Unidos, quando percebeu uma casa pegando fogo. O homem então saiu do veículo e correu para dentro da residência. No fim das contas, Bostic salvou cinco pessoas.
O ato de heroísmo ocorreu antes mesmo dos bombeiros serem acionados, quando as equipes de resgates chegaram ao local, viram Bostic carregando uma criança no colo, o homem encontrava-se com alguns ferimentos e queimaduras nos braços e pernas.
Saiba Mais
Ele contou às autoridades que entrou pelos fundos, correu para cima e salvou as pessoas que ainda estavam dormindo e não haviam percebido o incêndio. Ao sair com as quatro pessoas do andar de cima, descobriu que tinha uma criança na casa, enrolou uma camiseta no rosto, para conseguir respirar, e voltou correndo.
Ao entrar na residência, o homem procurou e encontrou a garotinha que faltava, porém percebeu que não era possível sair pelo caminho que entrou. Bostic então subiu para o andar superior e pulou pela janela com a garota no colo, correu pelo gramado e a entregou para os bombeiros.
Confira o vídeo publicado no Twitter pela polícia local:
Here’s the video to go along with the story. pic.twitter.com/TvZ5wzCg1f
— LafayetteINPolice (@LafayetteINPD) July 15, 2022
Totalmente extenuado, Nicholas recebeu os primeiros tratamentos ainda no gramado de uma casa a frente da incendiada e foi encaminhado para o hospital.
*Estagiário sob supervisão de Ronayre Nunes
Saiba Mais
- Brasil Homem apanha de policiais em Chapada Gaúcha, PM alega desacato
- Diversão e Arte "Artistas devem ter engajamento político", diz António Zambujo
- Política Por unanimidade, Ciro Gomes é o 1º a confirmar candidatura ao Planalto
- Cidades DF Bolsonaro assistirá ao jogo Flamengo x Juventude no Mané Garrincha
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.