CHINA

Criança cai do 6º andar de prédio e é salva por homem que passava na rua

O caso aconteceu na última terça-feira (19/7), em Jiaxing, na China. Apesar do susto, a menina não sofreu nenhum ferimento grave

Correio Braziliense
postado em 23/07/2022 14:23 / atualizado em 23/07/2022 14:26
 (crédito: Reprodução/Twitter/@tongbingxue)
(crédito: Reprodução/Twitter/@tongbingxue)

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que uma criança caiu do sexto andar de um prédio e foi salva por um homem que passava pela rua. O caso aconteceu na última terça-feira (19/7), em Jiaxing, na China.

Na imagens, é possível ver o homem se posicionando para segurar a menina ao ver que ela estava caindo. Apesar do susto, ela não sofreu nenhum ferimento grave. À imprensa local, o homem afirmou que a criança tem o mesmo nome da filha dele, Xinxin, que significa “confiança”.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação