Eleições

Bolsonaro desembarca em Vitória para cumprir agenda de campanha

O presidente participa de encontro fechado com empresários, evangélicos e aliados políticos. Depois, seguirá em motociata até se juntar à Marcha da Família com Jesus

Vinicius Doria
postado em 23/07/2022 10:37 / atualizado em 23/07/2022 10:53
 (crédito: Vinicius Doria)
(crédito: Vinicius Doria)

Vitória, Espírito Santo — O presidente Jair Bolsonaro desembarcou em Vitória neste sábado (23/07), pouco depois das 9h, para participar de uma agenda de pré-campanha eleitoral, na véspera da convenção nacional do PL, que vai oficializar sua candidatura à reeleição.

Sob forte aparato de segurança, o presidente da República foi recepcionado por um grupo de apoiadores, incluindo muito motociclistas, que sairão em motociata após o primeiro compromisso do chefe do Executivo.

  • A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também participa da agenda no Espírito Santo Vinicius Doria
  • Na convenção nacional, Bolsonaro homologará a candidatura à eleição presidencial de outubro Vinicius Doria
  • No domingo, o presidente participa da convenção nacional do PL Vinicius Doria
  • Depois, seguirá em motociata até se juntar à Marcha da Família com Jesus Vinicius Doria
  • O presidente participa de encontro fechado com empresários, evangélicos e aliados políticos Vinicius Doria

Bolsonaro participa, pela manhã, na capital capixaba, de um evento fechado com empresários, pastores evangélicos e políticos aliados, em uma casa de festas no estacionamento do Aeroporto Internacional Eurico Gaspar Salles.

Depois, segue com motociclistas para a Praça do Papa, onde se integra à Marcha da Família com Jesus, que sai da cidade de Vila Velha, vizinha a Vitória.

No domingo, o presidente participa da convenção nacional do PL, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Na ocasião, homologará a candidatura  à eleição presidencial de outubro.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também participa da agenda no Espírito Santo. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação