Reino Unido

Britânica inclina cabeça para selfie durante jantar e cabelo pega fogo

Fiona Young teve parte do cabelo queimado ao se inclinar para uma selfie durante um jantar com amigas e encostar em uma vela

Correio Braziliense
postado em 21/12/2022 11:55 / atualizado em 21/12/2022 11:56
 (crédito: Reprodução/Fiona Young)
(crédito: Reprodução/Fiona Young)

Uma mulher britânica teve parte do cabelo queimado ao se inclinar sobre a mesa para tirar uma selfie em um jantar com amigas no último sábado (17/12). Fiona Young, de 38 anos, moradora de Liverpool, na Inglaterra, teve parte do cabelo queimado ao posar para uma foto com as amigas durante um jantar. Segundo o tabloide britânico Daily Sun, ela não percebeu uma vela que estava perto dela.

Ela, que é recepcionista de um consultório médico, contou que sentiu o cheiro de queimado e reagiu instintivamente. "Tive que bater na minha cabeça para apagar, embora estivesse muito quente. Segurei meu cabelo para parar as chamas, mas arrancou muito do meu cabelo", relatou.

Depois do susto, Young se divertiu com o episódio. "Todo mundo riu no final. Eu ri e acho que, se eu estivesse chocada ou chateada, ninguém teria rido nem nada. Você teve que rir porque poderia ter sido muito pior", disse.

O DJ que tocava no restaurante também brincou com a situação e tocou a música Girl on Fire ("Garota em chamas", em tradução livre), de Alicia Keys, logo depois que ela retornou do banheiro para jogar fora o cabelo queimado. "O DJ estava aplaudindo quando [a música] tocou e todos celebraram", finalizou.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação