ACIDENTE

Teto de metrô de Boston desaba e quase atinge passageira

Agência responsável pelo transporte em Massachusetts afirma que está investigando o ocorrido

Correio Braziliense
postado em 07/03/2023 16:41
 (crédito: Reprodução Twitter)
(crédito: Reprodução Twitter)

Quem passava pelo metrô de Boston, nos Estados Unidos, levou um susto na última quarta-feira (1º/3), quando parte do teto desabou. Imagens de câmera de segurança mostram que, por pouco, uma mulher não foi atingida. A passageira estava andando em direção às escadas quando foi surpreendida pela estrutura, que desabou bem na sua frente. 

Por meio de uma nota à imprensa, o gerente-geral interino da MBTA, Jeff Gonneville, contou que o painel de alumínio que caiu tinha cerca de três metros. “Estou extremamente agradecido e aliviado por não haver feridos como resultado deste acidente”, afirmou o homem que também informou que o painel era antigo, datado de 1978, estava úmido e apresentava sinais de corrosão.

Após o acidente, Gonneville disse ainda que está sendo realizada uma inspeção em outras estações onde há tetos falsos instalados. “Estamos utilizando todos os nossos recursos para investigar esse problema, descobrir sua causa e implementar todas as soluções necessárias para garantir que isso não aconteça novamente”, disse o gerente geral interino.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE