FAMÍLIA REAL

Duquesa Sarah Ferguson é diagnosticada com câncer de pele

O diagnóstico veio poucos meses após ela ser tratada de um câncer nas mamas

A nova doença surge na vida da duquesa, de 64 anos, após a mulher enfrentar uma cirurgia para deter um câncer de mama, em 2023 -  (crédito: Instagram sarahferguson15/Reprodução)
A nova doença surge na vida da duquesa, de 64 anos, após a mulher enfrentar uma cirurgia para deter um câncer de mama, em 2023 - (crédito: Instagram sarahferguson15/Reprodução)
postado em 21/01/2024 16:04

A duquesa Sarah Ferguson, nora da Rainha Elizabeth II, está com câncer de mama. O diagnóstico veio poucos meses após ela ser tratada de um câncer nas mamas.

Ferguson, que é duquesa de York, retirou várias manchas durante o tratamento do câncer e uma verruga foi retirada e analisada. A biópsia apontou um melanoma maligno, considerado o tipo mais grave de câncer de pele.

A nova doença surge na vida da duquesa, de 64 anos, após a mulher enfrentar uma cirurgia para deter um câncer de mama, em 2023.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Sarah, ex-esposa do Príncipe André, está de “bom humor” após a notícia “angustiante”. Ela teria recebido a notícia poucos dias depois do Natal.

Ela ainda será submetida a mais exames para verificar o estágio do câncer e a melhor opção para tratá-lo.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->