CRIME

Marido de cantora gospel brasileira é preso por abuso sexual contra criança nos EUA

A acusação de abuso sexual foi feita em abril do ano passado. Segundo a vítima, o crime teria ocorrido na casa de Heloísa Rosa, Marcus Grubert e seus filhos

Os pais da criança denunciaram o caso às autoridades do país e procuraram o auxílio da Hope & Justice Fundation após a filha relatar que Marcus teria abusado dela -  (crédito: Instagram/Reprodução)
Os pais da criança denunciaram o caso às autoridades do país e procuraram o auxílio da Hope & Justice Fundation após a filha relatar que Marcus teria abusado dela - (crédito: Instagram/Reprodução)

Marcus Grubert, marido de Heloísa Rosa, cantora gospel brasileira, foi preso nesta quinta-feira, 21, pela polícia dos Estados Unidos. Ele enfrenta acusações de abuso sexual contra uma criança e era procurado desde abril de 2023. Marcus Grubert e Heloísa Rosa têm dois filhos juntos; cantora não se pronunciou sobre o caso

A acusação de abuso sexual foi feita em abril do ano passado. Segundo a vítima, o crime teria ocorrido na casa de Heloísa Rosa, Marcus Grubert e seus filhos.

Os pais da criança denunciaram o caso às autoridades do país e procuraram o auxílio da Hope & Justice Fundation após a filha relatar que Marcus teria abusado dela.

O desdobramento do caso foi comentado pela página oficial da Hope & Justice Foundation, instituição que luta contra abusos infantis, nas redes sociais. "A justiça sendo feita! Marcus Grubert acaba de ser preso por estupro de vulnerável ... A luta não se encerra por aqui; o processo judicial será iniciado e a Hope & Justice Foundation estará vigilante e firme no combate à violência sexual infantil", diz a legenda.

A organização é comandada pela brasileira Anna Alves-Lazaro e está ajudando a vítima e sua família desde o início do processo. "Há um ano, a Hope & Justice Foundation vem lutando ao lado da família da vítima para garantir que a justiça fosse feita neste caso."

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 22/05/2024 20:57