EUA

Polícia esvazia a Times Square, em Nova York, nesta segunda-feira

Vídeos e fotos divulgados nas redes mostram a praça, que normalmente fica lotada de visitantes, completamente vazia

Motivo do isolamento não foi confirmado pelas autoridades, no entado, relatos nas redes sociais afirmam que o isolamento foi por conta de uma ameaça de bomba -  (crédito: CHARLY TRIBALLEAU / AFP)
Motivo do isolamento não foi confirmado pelas autoridades, no entado, relatos nas redes sociais afirmam que o isolamento foi por conta de uma ameaça de bomba - (crédito: CHARLY TRIBALLEAU / AFP)

A Times Square, um dos principais pontos turísticos de Nova York, foi esvaziada pela polícia local nesta segunda-feira (18/8). Vídeos divulgados nas redes mostram a praça, que normalmente fica lotada de visitantes, completamente vazia.

  • Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

O Departamento de Polícia da Cidade de Nova York (NYPD, em inglês), em um post na rede social X (antigo Twitter), recomendou as pessoas a evitarem a Rua 43 oeste com a 7ª Avenida em Manhattan, para "uma investigação policial”. A ação durou cerca de uma hora, dado que NYPD fez outra publicação informando a reabertura da área para pedestres e veículos.

O motivo da investigação não foi confirmado pelas autoridades, no entanto, relatos nas redes sociais afirmam que o isolamento foi por conta de uma ameaça de bomba.

  • Google Discover Icon
postado em 18/08/2025 14:42
x