Três pessoas morreram e outras oito ficaram feridas durante um tiroteio na madrugada deste domingo (17/8) em Nova York, nos Estados Unidos. As vítimas estavam em um clube noturno conhecido como "Taste of the City Lounge", no distrito do Brooklyn.
Segundo o jornal norte-americano NBC News, as pessoas que morreram são três homens, um de 27 anos, um de 35 e o outro de idade ainda não informada. A polícia local informou que mais de um atirador efetuou os disparos, mas até agora ninguém foi preso. A motivação do crime ainda não foi determinada.
- Leia também: EUA suspendem vistos de cidadãos da Faixa de Gaza
A chefe da polícia nova-iorquina, a comissária Jessica Tisch, disse que os outros oito feridos foram transferidos para hospitais da região. Os ferimentos não são graves o bastante para representar risco à vida. "É uma coisa terrível o que aconteceu e vamos investigar", afirmou Jessica à NBC News.
Kaz Daughtry, vice-prefeito de segurança publica de Nova York, afirmou, na rede social X, que os detetives do Departamento de Polícia estão trabalhando e não descansarão até que os responsáveis sejam levados à Justiça.
"Nossos corações estão com as vítimas, suas famílias e toda a comunidade afetada por essa violência sem sentido. Embora estejamos enfrentando atualmente o menor número de vítimas e incidentes com tiros na história da cidade de Nova York até o momento, sabemos que mesmo um único ato de violência armada já é demais", destacou Kaz.
Saiba Mais
-
Mundo Trump apoia plano territorial de Putin na Ucrânia, segundo fonte e imprensa
-
Mundo EUA suspendem vistos de cidadãos da Faixa de Gaza
-
Mundo Como mudança de Trump sobre cessar-fogo pode favorecer Rússia em guerra da Ucrânia?
-
Mundo Reunião entre Trump e Putin termina sem acordo sobre a Ucrânia
-
Mundo Trump ligou a ministro norueguês para perguntar sobre o Prêmio Nobel da Paz
-
Mundo Starship, megafoguete de Musk, tentará decolar novamente em 24 de agosto
