
Um terremoto atingiu a Venezuela na tarde desta quarta-feira (24/9). O tremor de magnitude 6,2 foi sentido na capital Caracas e na parte oeste do país. Não há informações sobre danos materiais ou vítimas.
O Serviço Geológico dos Estados Unidos aponta que o epicentro do fenômeno aconteceu a 7,8 km de profundidade e a 24 km de Mene Grande, localidade petrolífera do estado ocidental de Zulia.
A estatal Fundação Venezuelana de Investigações Sismológicas apontou a magnitude de 5,4 e informou que o epicentro do tremer foi ao oeste do Lago de Maracaibo.
Diosdado Cabello, ministro do Interior, afirmou que os danos não foram graves. "Foi de 5,4, mas sem danos estruturais. Isso tem a ver com a qualidade das construções na Venezuela", declarou em programa de televisão.
Matéria em atualização.
Saiba Mais
Mundo
Mundo
Mundo