REINO UNIDO

TikToker encontra mansão abandonada de príncipe saudita

Vídeo mostra interior luxuoso de casa avaliada em milhões e que permanece intacta

Tiktok mostra interior de casa luxuosa abandonada em Londres -  (crédito: Reprodução/TikTok (@stringermedia))
Tiktok mostra interior de casa luxuosa abandonada em Londres - (crédito: Reprodução/TikTok (@stringermedia))

Uma mansão que seria de um príncipe saudita, localizada em Londres, no Reino Unido, foi encontrada completamente abandonada pelo tiktoker Stringer Media. Ele publicou um vídeo mostrando o interior luxuoso do imóvel que, apesar do abandono, permanece praticamente intacto.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O CORREIO BRAZILIENSE NOGoogle Discover IconGoogle Discover SIGA O CB NOGoogle Discover IconGoogle Discover

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

O influenciador, que reúne mais de 1,5 milhão de seguidores, compartilhou registros da casa em mais um episódio da série em que visita propriedades esquecidas pelo tempo. A publicação já acumula quase 115 mil visualizações. "Nós achamos a mansão de um príncipe saudita na cidade mais rica do Reino Unido. Descobrimos que estava abandonada e não conseguíamos acreditar no que víamos", disse ele no vídeo.

Nas imagens, é possível ver ambientes grandes com móveis sofisticados, estofados exclusivos, grandes lustres e janelas que vão do chão ao teto. Além de uma imponente escadaria, um piano, pisos e banheiros inteiramente revestidos de mármore, cozinha equipada e quartos mobiliados, com todos os objetos aparentemente intocáveis. "Acho que ninguém quis comprá-la, então preferiram deixá-la apodrecer", comentou Stringer.

Veja vídeo:

Nos comentários, os internautas ficaram impressionados com o estado de conservação da mansão, mesmo que muito suja. "Não consigo acreditar que ainda tenha sobrado tanta coisa. Eu verificaria as licenças de propriedade e tentaria comprar. Tem tanta coisa legal e quartos lindos", escreveu uma usuária. No entanto, um detalhe que chamou atenção é o fato de as luzes dos lustres ainda estarem recebendo energia. "Quem está pagando as contas de luz?", questionou um outro.

 

  • Google Discover Icon
postado em 19/11/2025 18:13 / atualizado em 19/11/2025 18:20
x